Divulgação/Prefeitura de Cotia

Termina nesta quarta-feira (3/03), o prazo de inscrições para a Oficina “Estado – Presença e Jogo: A comicidade virtual na arte da palhaçaria” realizada em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura e a Secretaria de Economia e Cultura Criativa de São Paulo.

Em Cotia, a parceria é firmada com a Secretaria de Cultura e Lazer. As inscrições e as oficinas acontecem remotamente, são gratuitas e as vagas são limitadas. Para se inscrever preencher o formulário em https://abre.ai/cgeT.

A oficina acontece nos dias 15, 17, 22 e 24/03, sempre das 14h às 16h, ao vivo, com Caco Mattos – ator, palhaço, diretor, pesquisador teórico e imagético dos palhaços. A programação é destinada para artistas iniciantes a partir de 16 anos, profissionais, atores, bailarinos, músicos e interessados em geral pela comicidade. Caco Mattos utilizará jogos, improvisações e técnicas ministradas virtualmente, além disso, serão experimentadas na prática algumas ferramentas geradoras da comicidade tomando por base exercícios específicos para ativar e estimular as três vertentes fundamentais à arte da palhaçaria: O Jogo – O Estado – A Presença.

Fonte: Prefeitura de Cotia.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome