Pedro Godoy ExLIbris PMI

A Prefeitura de Itapevi está com inscrições abertas para a 2ª Turma de Oficina de Fotografia para iniciantes. Gratuito, o curso é destinado a jovens entre 15 e 29 anos. O interessado precisa apenas possuir celular smartphone com aplicativo de comandos manuais, ou câmera fotográfica compacta, digital semiprofissional ou digital profissional, também com comandos manuais.

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (4) e serão encerradas assim que atingir o número de vagas, limitado a 20 alunos – por conta do distanciamento social exigido pelos protocolos de prevenção à Covid-19.

A matrícula deve ser feita presencialmente, na Secretaria de Cultura e Juventude (Av. Luiz Manfrinato, 194, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os documentos necessários são cópia do documento de identidade e comprovante de endereço. Menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis, no ato da inscrição, para assinatura do termo de responsabilidade.

Aulas na Escola 5.0

O curso começará em 19 de outubro, na Escola 5.0 de Tecnologia e Idiomas, localizada na Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, 279, Cohab (no segundo piso do Restaurante Bom Prato).

Com encerramento previsto em 7 de dezembro, as aulas acontecem sempre às terças e quintas, das 19h às 22h. A oficina prevê ainda três saídas fotográficas aos sábados e exposição temática das fotos produzidas pelos alunos.

Com emissão de certificado de participação, o curso será ministrado por Marcos Menezes, videomaker, fotógrafo e oficineiro da Secretaria de Cultura e Juventude de Itapevi.

Fonte: Prefeitura de Itapevi.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome