Felipe Barros ExLibris PMI

A Prefeitura de Itapevi iniciou nesta segunda-feira (13), a aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com mais de 85 anos. A dose de reforço deve ser aplicada nos idosos desta faixa etária que tomaram a segunda dose há seis meses.

Em Itapevi, a expectativa é que sejam vacinados com a terceira dose 237 idosos acima de 90 anos e 273 idosos entre 85 e 89 anos.

A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com encerramento das filas às 15h. Os idosos devem levar RG, comprovante de residência e a caderneta de vacinação com as duas doses anteriores.

A imunização está sendo realizada na Comunidade Kolping Cristo Rei (Rua Brasília Abreu Alves, 33 – Nova Itapevi), no Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Vila Aurora) e no Cemeb Jornalista João Valério de Paula Neto (Rua Bambina Amirabile Chaluppe, 492, Amador Bueno), atendendo apenas pedestres.

O esquema Drive-Thru funciona exclusivamente no Parque da Cidade (Rua Professor Dimarães Antônio Sandei, na Vila Nova Itapevi, ao lado do Estádio Municipal).

Dia D

Para garantir a vacinação para todos os públicos autorizados, especialmente para aqueles que não podem se vacinar durante a semana, a Prefeitura de Itapevi realiza, no sábado (18), mais um Dia D da campanha, das 8h às 16h, com encerramento das filas às 15h.

Fonte: Prefeitura de Itapevi.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome