Divulgação/Prefeitura de Jandira

Na segunda-feira (4), iniciou em Jandira uma nova etapa do plano de imunização contra a Covid-19, com a liberação da aplicação da dose de reforço (3ª Dose), em profissionais de saúde e pessoas com 60 anos ou mais.

Para receber a 3ª dose, as pessoas precisam ter, no mínimo, 6 meses que receberam a aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19, sendo que, não será necessário a realização do agendamento pelas pessoas com 60 anos ou mais, no entanto, os profissionais de saúde precisam realizar o agendamento em jandira.sp.gov.br.

O único posto de vacinação na cidade de Jandira, está situado na praça de eventos de Jandira, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106 no Centro de Jandira – SP, 06600-035. O funcionamento normal da vacinação é de segunda a sexta das 9 às 16 horas.

Jandira já aplicou mais de 148 mil doses de imunizantes, no entanto, apenas 60,6% dos munícipes que receberam a primeira dose e compareceram para receber a dose de reforço, por isso, em consonância com a nota técnica do Plano Nacional de Imunização, a Secretaria de Saúde de Jandira, reafirma que: A população deve tomar a segunda dose da vacina Covid-19 mesmo que a aplicação ocorra fora do prazo recomendado pelo laboratório.

Por fim, reforçamos que para receber a 3ª dose, os profissionais de saúde precisam realizar o agendamento em jandira.sp.gov.br, enquanto que as pessoas com 60 anos ou mais não precisarão realizar o agendamento, basta comparecer no local de vacinação com documento oficial de identificação e carteira de vacinação.

Fonte: Prefeitura de Jandira.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome