Decisão monocrática no TRF-2, nesta segunda-feira (25) determina que o ex-presidente Michel Temer e o ex-ministro Moreira Franco sejam soltos.

A decisão é do desembargador do Tribunal Regional da 2ª Região Antonio Ivan Athié, ele  revogou a prisão preventiva do ex-presidente Michel Temer, do ex-ministro Moreira Franco e de mais seis investigados que estavam detidos desde quinta-feira por decisão do juiz Marcelo Bretas.

Em principio, o desembargador Athié, que é relator do caso no TRF-2, havia indicado que levaria os pedidos de liberdade para julgamento no colegiado, com mais dois desembargadores, mas, após analisar o caso no fim de semana, concluiu que as prisões afrontavam garantias constitucionais.

Fonte: BBC Brasil

MANTENHA-SE INFORMADO COM O EXPRESSO
DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO