Felipe Barros / Ex Libris/ PMI

Na próxima segunda-feira (6), a partir das 8h, a Prefeitura de Itapevi abrirá o link para inscrições das modalidades de futsal, capoeira, ginástica artística, ginástica rítmica, ginástica localizada e ginástica aeróbica. Todas serão realizadas no Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Centro). As aulas estão previstas para começar no dia 13 de junho.

O link de matrículas do programa Mais Esportes pode ser encontrado em https://maisesportes.itapevi.sp.gov.br/. Ao todo, serão oferecidas 390 novas vagas.

No ato da inscrição, o interessado saberá os dias e horários das modalidades esportivas selecionadas, que estarão detalhadas no site. O sistema só permitirá realizar inscrições em até três modalidades distintas, que não confrontará com outra, nos mesmos dias e horários. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde.

No site, serão solicitadas informações pessoais, como: nome completo, RG, CPF, e-mail, endereço, telefone para contato e comprovante de endereço. O próprio sistema será capaz de cruzar os dados informados e verificar se o aluno está apto ou não a participar da modalidade e se há vagas disponíveis na turma.

Com exceção das modalidades ginástica aeróbica e localizada, que são para adultos ambos os gêneros (masculino / feminino), as demais têm idade a partir dos 7 aos 15 anos.

Vale lembrar que, após a conclusão da matrícula, o interessado clique no botão “Imprimir” para gerar o protocolo constando dias, horários e as modalidades que fez sua matrícula.

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos telefones 4141-1606 ou 4774-5927.

Fonte: Prefeitura de Itapevi.