Foto: Divulgação

Prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves foi às ruas no sábado (8) e fez uma grande caminhada no Centro, em apoio ao governador Márcio França (40), que busca a reeleição em São Paulo.

A caminhada reuniu diversas lideranças e moradores da cidade, que conta com mais de 280 mil eleitores. O prefeito conversou com os munícipes que estavam passando pelo local, e fez dois discursos, no qual comentou sobre as conquistas que ele conseguiu para o município e da ajuda que vem recebendo do governador.

Apoio Márcio França, 40, porque ele trouxe muitos benefícios para Carapicuíba, como a universidade gratuita Univesp, os cursos de qualificação aos jovens do Programa Jepoe, a revitalização do Parque dos Paturis e o maior programa de recapeamento asfáltico da história da nossa cidade. Tenho certeza de que é o mais preparado para que o Estado de São Paulo possa avançar cada vez mais”, afirmou Marcos Neves.

Conquistas para Carapicuíba

No mês de junho deste ano, Márcio França esteve presente na cidade para assinar a ordem de serviço de revitalização do Parque dos Paturis e divulgar o pacote de benefícios para o município.

O governador anunciou a retomada das obras do Corredor Oeste (Itapevi-São Paulo). Com 2,2 km de extensão, o novo trecho terá duas estações de embarque e desembarque, o Terminal Intermunicipal e dois viadutos, que vão desafogar o trânsito do Centro da cidade.

O Corredor Oeste, que em Carapicuíba inclui as avenidas Des. Dr. Eduardo Cunha de Abreu, Mário Covas e Deputado Emílio Carlos, já está recebendo a nova iluminação, com 292 luminárias de LED e cabeamento subterrâneo.

E com os investimentos liberados pelo governador Márcio França, importantes ruas e avenidas de Carapicuíba recebem novo asfalto no maior programa de recapeamento da história da cidade, com mais de 70 ruas recapeadas.

 

MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome