Por: Nicole Annunciato

Um boletim de ocorrência por desacato foi registrado pela Polícia Militar contra o Mc Kevin em São Paulo na segunda-feira (25).

Segundo apurado pela reportagem do Expresso Regional, uma equipe foi até um estabelecimento na Rua João de Laet por volta das 20h devido ao barulho e aglomeração e, em seguida, um veículo parou atrás da viatura dando sinal com o farol.

Ainda conforme a apuração, os policiais informaram ao motorista, Kevin do Nascimento Bueno conhecido como “Mc Kevin”, que a via estava fechada para o atendimento da ocorrência e pediram para aguardar. Nesse momento, um vídeo foi postado pelo cantor nas redes sociais.

No vídeo o Mc reclama da ação da equipe dizendo que os policiais não deixavam ele passar pela rua e insulta a PM. Após isso, os policiais realizaram um boletim de ocorrência por desacato.

“Não vou pedir desculpa”

Em outro vídeo publicado, Mc Kevin diz que não se arrepende de ter reclamado da ação e que não vai pedir desculpas aos policiais. Veja o vídeo ao final da matéria.

“Não matei ninguém, não roubei ninguém, certo? Não prejudiquei ninguém, fiz só o vídeo lá zoando os polícia mesmo. Os polícia já me processou, já fez um boletim de ocorrência falando que eu zoei eles. Tirei a onda mesmo, eu sou o Kevin, eu sou isso, e também não tenho medo de polícia não porque quem tem que ter medo de polícia é bandido que é uma coisa que eu não sou. Eu sou um artista, eu trabalho com rede social, meu público é maloqueiro, então nós vamos zoar mesmo.”

“Não vou pedir desculpa, porque aqui nós é vergonha pra mídia. Não é um videozinho daquele que vai me prejudicar. Não tem desculpa não, fiz um vídeo zoando lá mesmo e sai da frente. E se quiser vir atrás de mim pode vir atrás de mim […]”

Porém, uma mensagem divulgada no instagram do cantor horas depois do ocorrido se redime com os envolvidos. Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome