Modric conquistou na campanha passada, com o Real Madrid a Champions League, o Mundial de Clubes, a Supertaça Europeia e a Supertaça de Espanha, e foi vice-campeão do Mundial da Rússia, onde recebeu a Bola de Ouro como melhor jogador. Além disso, em Agosto recebeu o Prêmio Jogador do Ano UEFA 2017/18, e também foi escolhido como melhor meia da edição passada da Liga dos Campeões.
Modric: “É uma honra e uma sensação impressionante”
“Queria dar os parabéns tanto a Salah como a Cristiano, que também se evidenciaram no ano passado e estou seguro que voltarão a estar aqui na luta por este troféu. É uma honra e uma sensação impressionante esta aqui com este troféu”.
“Gostaria de agradecer ao meu clube, o Real Madrid, e aos adeptos pelo carinho e apoio que sempre me dão. Este prêmio também é vosso. Este troféu é para dedicar aos meus companheiros do Real Madrid, aos meus companheiros da seleção croata e aos meus treinadores: sem vocês não teria sido possível. E também para a minha família, já que sem vocês não seria quem sou hoje, nem como pessoa nem como jogador. São tudo para mim”.
Seleção croata
“Obrigado aos adeptos pelo vosso apoio e amor todos os dias. Significa muito para mim. Também a quem votou em mim e agora queria falar dos meus ídolos da geração croata de 1998 em França. Foram a minha inspiração e graças a eles sabia que podíamos alcançar algo importante na Rússia. Oxalá apareça uma geração igual ou melhor. Podemos alcançar o topo com trabalho e fé, e assim conquistar os nossos prêmios”.
Fonte: Real Madrid/ Divulgação