Crédito: Fabrício Cortinove

Após dois jogos sem vencer, o Oeste encerrou o jejum neste sábado e embolou a disputa pela classificação no Grupo C do Paulistão. O time do técnico Renan Freitas foi a campo no Anacleto Campanella e surpreendeu o anfitrião São Caetano com uma vitória por 3 a 1, em jogo válido pela sexta rodada.

O resultado deixa a equipe de Barueri na vice-liderança da chave, com os mesmos nove pontos do líder São Paulo, que foi derrotado pela Ponte Preta e só está na frente por uma vantagem de 3 a 2 no número de vitórias. O São Caetano, por sua vez, segue na lanterna do Grupo A, ainda sem vencer, com apenas três pontos somados.

O duelo começou bem equilibrado, com chances para ambos os lados. O Oeste foi mais eficaz e abriu o marcador logo aos 26 minutos. Matheus Jesus aproveitou a sobra fora da área e chutou para fazer 1 a 0. O São Caetano tentou responder com Cristian, mas o volante jogou rente à trave.

A partida ganhou em emoção mesmo no segundo tempo. Logo aos sete minutos, Rafael Marques passou pela defesa do Oeste, foi até a linha de fundo e cruzou para Bruno Mezenga testar firme para o fundo das redes.

A alegria, poré, durou pouco. Aos nove minutos, Roberto recebeu dentro da área e cabeceou bonito para colocar o Oeste novamente à frente do placar. O terceiro por muito pouco não veio logo na sequência, em cobrança de falta de Elvis.

Atrás do placar, o São Caetano saiu na pressão, mas acabou cedendo o contra-ataque para o Oeste, que aproveitou. Aos 48 minutos, Elvis recebeu na entrada da área e chutou sem chances para o goleiro Jacsson, dando números finais ao duelo.

Na próxima rodada, o São Caetano enfrenta o Bragantino no sábado, às 16h30, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. No dia 18 de fevereiro (segunda-feira), o Oeste recebe o São Bento, às 17h30, na Arena Barueri.

Fonte: FPF

MANTENHA-SE INFORMADO COM O EXPRESSO

DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO

O seu Jornal, tudo o que acontece no Brasil e no mundo e editoriais locais da 
Grande São Paulo, de Pernambuco e do Litoral Paranaense.
GRANDE SÃO PAULO - Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, 
Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do 
Bom Jesus e muitas outras cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, paulistão, paulistão futebol, rodada futebol, vitória, gol,
derrota, venceu, perdeu, vence, jacsson, oeste barueri, renan freitas, matheus
jesus, gols,

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome