Uma oficina de audiovisual “A Direção de Arte em Cena” será realizada em Barueri, na Grande São Paulo, a partir de segunda-feira (7).
De acordo com a prefeitura, serão 50 vagas destinadas à estudantes de 15 anos de idade. O curso terá duração de duas horas, das 16h às 18h, e será ministrado pela professora Maria Cecília Amaral.
O curso tem como objetivo mostrar os principais conceitos do trabalho do diretor de arte em uma produção audiovisual de curta, média e longa mentragens.
A oficina será promovida ao vivo pela plataforma Zoom, e as inscrições podem ser realizadas no site da prefeitura. Após se inscrever, o link de acesso é enviado de maneira automática ao e-mail cadastrado, assim como o certificado.