Foto: Fernando Foca / Secom Barueri

A Prefeitura de Barueri realiza obras de reforma e adaptação de prédio para abrigar o 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep, da Polícia Militar), na rua Mônaco, 260, Jardim Santa Luzia. 

A unidade fica onde funcionava o Centro Cultural (antiga sede da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri). No local, ocorrem os serviços de piso, alvenaria e pintura. A previsão de término é dezembro de 2018.  

De acordo com o projeto, o prédio recebe reformas para adaptar alojamentos e salas necessárias para o 5º Baep – considerado por especialistas da área de segurança como um modelo de tropa de elite de batalhão especializado.  

A unidade está, atualmente, instalada na rua Duarte da Costa, 215, no Parque Imperial. O Baep realiza operações especiais como ações táticas de policiamento preventivo e ostensivo e de controle de distúrbios civis, além do policiamento com cães.  

Baep atua em todo o território de abrangência do Comando de Policiamento Metropolitano 8 (CPA/M-8), sediado no Rochdale, em Osasco, e que cobre municípios como Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, Barueri, Itapevi, Jandira, Carapicuíba, Cotia e Vargem Grande Paulista.

Crédito: Arleno Marques / Secom Barueri

MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

O seu Jornal, tudo que acontece na Grande São Paulo, no Brasil e no mundo. 
Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, Osasco, Carapicuíba,
Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do Bom Jesus e muitas outras
cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, cidades, brasil, mundo, informado, jesus, baep, policia, 
batalhão, militar, ações especiais

 

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome