Divulgação/Prefeitura de Carapicuíba
Foi publicado no Diário Oficial da Cidade de Carapicuíba, o Edital do concurso público de ingresso para provimento de cargos vagos de professores. Ao todo serão 52 vagas disponíveis.
Aos integrantes da classe de Professor de Educação Básica I, compete a docência nas áreas da educação Infantil e do Ensino Fundamentais, anos iniciais e na modalidade educação de Jovens e Adultos, com atribuições de reger turmas, planejar, ministrar aulas em disciplinas e áreas de estudos definidas e desenvolver outras atividades de ensino previstas no projeto político-pedagógico da unidade escolar.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 17 de fevereiro até o dia 17 de março e disponibilizadas no site: www.concursosrbo.com.br. O valor da inscrição é será de R$ 25,00 A jornada de trabalho será de 30 (trinta) horas aula semanais, a remuneração mensal do cargo será de R$ 1.999,85 (mil, novecentos e noventa e nove reais e oitenta e cinco centavos) + benefícios conforme Leis Municipais nº 1053/1988, 3247/2013 e 3653/2020.
Confira o edital para mais detalhes do concurso.
Fonte: Prefeitura de Carapicuíba

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome