Celio Junior/Divulgação

A Prefeitura de Itapevi inicia nesta quinta-feira (08) as inscrições abertas para o curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais), promovido pela Secretaria de Educação.

O cadastro deve ser feito no link https://forms.gle/hBdNuMXrKPufXUHP7 até 14 de abril. As vagas são limitadas e serão completadas por ordem de preenchimento.

O curso online será realizado pela plataforma Google Sala de Aula, com uma aula de 55 minutos, por semana. São 150 vagas distribuídas em três módulos (básico, intermediário e avançado). Cerca de 50% das vagas são prioritárias para funcionários públicos.

As aulas iniciam em 20 de abril e será ministrado pela professora e tradutora-intérprete de Libras, Roselaine da Silva, do GAEE (Gerenciamento de Atendimento Educacional Especializado).

Módulos

O Módulo Básico terá aulas às segundas-feiras, das 19h às 19h55. São 80 horas de carga horária, sendo 70 horas/aula e 10 horas de estágio.

O Módulo Intermediário terá aulas às terças-feiras, das 19h às 19h55. A carga horária é de 100 horas, sendo 70 horas/aula e 30 horas de estágio.

Já o Módulo Avançado acontece às quartas-feiras, das 19h às 19h55, com carga horária de 120 horas, sendo 70 horas de aula e 50 horas de estágio.

Fonte: Prefeitura de Itapevi.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome