Ettore Chiereguini/AGIF

O Palmeiras empatou com o Vasco por 1 a 1 na noite desta terça-feira (26), no Allianz Parque, em São Paulo. Os gols foram marcados por Breno Lopes e Benítez.

O primeiro tempo começou com o Vasco assustando logo aos cinco minutos, com Léo Matos marcando o primeiro, mas em posição de impedimento e ficando sem o gol após análise do VAR. O Palmeiras respondeu aos sete minutos com Scarpa mas Fernando Miguel fez boa defesa. O jogo ficou lá e cá, mas aos 30 minutos, Breno Lopes arrancou e bateu na saída do goleiro para abrir o placar. Não demorou para o Vasco empatar. Aos 34 minutos, Benítez, em bela cobrança de falta, deixou tudo igual em São Paulo. O Palmeiras ainda pressionou antes de terminar o primeiro tempo, mas não conseguiu descer em vantagem para o intervalo.

A etapa final caiu de rendimento dos dois lados, porém, o Palmeiras tentou ditar o ritmo e conseguir a virada. Assustou com Scarpa apenas aos 27 minutos, e foi só, empate sem sustos para os dois times.

Com o resultado, o Palmeiras vai à 54 pontos, permanecendo na quinta colocação, um ponto atrás do Flamengo, primeiro time do G4. O Vasco permanece com 36 pontos, na 14ª colocação, apenas quatro pontos acima do Bahia, primeiro time do Z4.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Botafogo na terça (2), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 33ª rodada. Antes, o Alviverde entra em campo pela final da Libertadores, às 17h, no Maracanã, contra o Santos. No domingo (31), o Vasco enfrenta o Bahia, também às 16h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

 

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome