Alessandra Torres/AGIF

Atuando com praticamente todos os reservas, o Santos perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0 na noite desta terça-feira (26), no Mineirão, em Belo Horizonte, em duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Savarino.

O Galo começou com tudo, logo aos  minutos Savarino abriu o placar para os mandantes após aproveitar falha de Luiz Felipe e tabelar com Nathan. O Atlético continuou pressionando e ampliou aos 18 minutos, novamente com Savarino, que recebeu belo passe de Keno. No final do primeiro tempo o Peixe ainda acertou a trave de Everson, mas não conseguiu diminuir a desvantagem.

Na etapa final, as ações se equilibraram, porém, de forma negativa: poucas chances para os dois lados, um jogo muito truncado, o placar do primeiro tempo mantido e vitória do Galo, em casa. O Santos ainda assustou no último lance mas era tarde demais.

Com o resultado, o Atlético vai aos 57 pontos, na terceira posição, ficando cinco atrás do líder Internacional e apenas um atrás do São Paulo, vice-líder. O Santos estaciona nos 45 pontos e fica na 10ª posição.

Na próxima rodada, o Atlético recebe o Fortaleza, no Mineirão, às 17h, no domingo. O Santos enfrenta o Grêmio, na quarta-feira (3), às 16h, na Arena do Grêmio, pela 34ª rodada do Brasileirão. Antes, o clube praiano entra em campo pela final da Libertadores, às 17h, no Maracanã, contra o Palmeiras.

 

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome