Crédito: Paulo Pinto

O São Paulo lutou, mas acabou eliminado na Copa Libertadores da América ao ficar no empate sem gols diante do Talleres, da Argentina, na noite desta quarta-feira (13), em pleno Estádio do Morumbi. A queda veio pela derrota, na partida de ida, por 2 a 0.

Com o resultado, o São Paulo volta às atenções para o duelo diante do Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Já o Tallares vai buscar a classificação na fase de grupos diante do Palestino, do Chile.

O São Paulo encontrou dificuldades para passar pela forte marcação do Talleres, que foi à capital paulista com a clara intenção de segurar o resultado conquistado na Argentina. O time de Jardine foi chegar realmente com perigo aos 31 minutos, quando Helinho cruzou na cabeça de Diego Souza. De frente para o gol, o atacante mandou para fora.

O Talleres resolveu buscar o gol nos minutos finais e esboçou uma pressão para cima do São Paulo. Na melhor chance do clube argentino, Pochetino aproveitou a sobra para jogar em cima do gol defendido por Tiago Volpi. Antes do apito, deu tempo ainda para Hernanes mandar rente à trave.

No segundo tempo, o São Paulo lutou, mas esbarrou na forte marcação argentina. A situação ainda piorou quando Everton entrou de sola em Enzo Díaz e acabou expulso. Mesmo com um homem a menos, o time paulista foi com tudo para cima e chegou a marcar com Nenê, em lance anulado pelo árbitro.

No fim, foi ataque contra a defesa. Com os 11 jogadores atrás do meio de campo, o Talleres anulou as principais ações do São Paulo e acabou confirmando a classificação.

Fonte: FPF

MANTENHA-SE INFORMADO COM O EXPRESSO

DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO

O seu Jornal, tudo o que acontece no Brasil e no mundo e editoriais locais da 
Grande São Paulo, de Pernambuco e do Litoral Paranaense.
GRANDE SÃO PAULO - Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, 
Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do 
Bom Jesus e muitas outras cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, libertadores, futebol, rodada futebol, vitória, gol,
derrota, venceu, perdeu, vence, spfc, são paulo fora, são paulo libertadores,
jardine são paulo,

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome