Uma apresentação de orquestra lúdica para os pequenos no feriado de 1 de Maio.

Sinfonia Para Crianças – Apresentação no Feriado!

Após o sucesso da estréia, o espetáculo “Sinfonia Para Crianças”, será apresentado novamente no feriado, dia 1º de maio, às 16h, no Teatro Unicid.

Sob a regência do maestro Filipe Feitoza, a Mov Orquestra traz ao palco um concerto sinfônico inédito e surpreendente, pensado especialmente para o público infantil, mas que promete encantar pessoas de todas as idades. Com arranjos orquestrais exclusivos, o espetáculo mergulha no universo da cultura pop infantojuvenil, reunindo trilhas sonoras marcantes de desenhos animados, HQs, mangás, filmes e séries.

Além da música de alta qualidade, o concerto se destaca pela proposta interativa: o público é convidado a cantar, brincar e participar ativamente da apresentação, tornando a experiência ainda mais lúdica e inesquecível para os pequenos.

PROGRAMA
“Sinfonia para Crianças”

1 – Seleção Chave e Chapolin
2 – Medley 1 – Peppa Pig; Show Da Luna; Peixonauta; Caillou; Ladybug
3 – Medley 2 – Bob Esponja; Phineas And Ferb; Shaun Carneiro; Patrulha Canina; Pj Masks
4 – Medley 3 – Jovens Titãs; Clarêncio o Otimista
5 – Medley 4 – Dragon Ball Z; Naruto
6 – El chavo Medley
7 – Novelas Infantis Chiquititas a Carrosel
8 – Pixar Movie Magic: – Os Incríveis; Up!; Ratatouille; Carros; Toy Story
9 – Super Fantástico – Balão Mágico
10 – Padrinhos Mágicos
Se as crianças se encantam, os pais se emocionam!

 

Serviço

Ingressos a partir de R$ 30,00 em www.diskingressos.com.br

Maiores informações em www.teatrounicid.com.br

Teatro Unicid – Av Imperatriz Leopoldina, 550, entrada lateral do teatro

Fone de contato/whatsapp (11) 3832 9100

Estacionamento no local – R$ 15,00