Reprodução/Redes Sociais

Um homem morreu após tentar assaltar um grupo de religiosos que estavam em um monte, em Ribeirão das Neves, Minas Gerais. VEJA O VÍDEO ABAIXO

A Polícia Militar informou que ele e outro suspeito abordaram 4 homens que estavam fazendo um ritual de oração em um monte. O homem que morreu estava com um facão e uma réplica de revólver.

No momento em que o assalto foi anunciado, o líder do grupo religioso fez uma oração para o suspeito, que, conforme informou a polícia, teve um mal súbito e morreu após o ato. O outro suspeito fugiu por um matagal.

“Nós perdoamos vocês porque nós somos homens de Deus, nós não somos moleques, não, varão. Eu sou das forças armadas, se nós não fôssemos homens de Deus, nós íamos fazer o mal para vocês. Vai embora e pede perdão a Deus”, disse o pastor sem saber quem um dos suspeitos havia tido um mal súbito.

VÍDEO

A polícia foi chamada pelo pastor e por outros fiéis. A perícia foi até o local, e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Betim, cidade próxima do local.

A equipe da perícia técnica da Polícia Civil esteve no local da morte para averiguar os primeiros levantamentos. A entidade ainda investiga a identificação e a prisão do segundo suspeito do crime.

Com informações do G1.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome