A van da Sabesp está atendendo a população de Jandira (SP) até o dia 1º de abril, na Praça Central.

A agência móvel permanecerá estacionada e realizará atendimentos de segunda, quarta e sexta, das 09h às 16h.  O objetivo dos serviços móveis é fazer com o que os moradores tenham um posto de atendimento mais próximo de suas residências, para proporcionar, assim, mais agilidade e conforto.

Os munícipes que se dirigirem à agência móvel poderão esclarecer dúvidas sobre os serviços recém-implantados no bairro, solicitar informações ou alterações cadastrais, solicitar ligações de água e/ou esgotos, negociar o pagamento de contas em atraso, pedir revisão de consumo ou solicitar reparos nas redes da Companhia.

Para ser atendido (a), basta levar os documentos de identidade (RG e CPF) e uma conta da Sabesp onde apareça o número de fornecimento ou endereço.

Para propiciar aos munícipes um atendimento contínuo com ainda mais qualidade, a partir do dia 4 de abril a unidade da Sabesp do município passará a atender na Rua Jandira, 39 (mesma localização do reservatório da Sabesp e do posto de operação).

Fonte: Prefeitura de Jandira