Reprodução/Redes Sociais

O Internacional venceu e convenceu no duelo que valia a liderança do Brasileirão na noite desta quarta-feira (20), anotando 5 a 1 contra o São Paulo, no Morumbi. Yuri Alberto brilhou anotando três gols, além de Caio e Cuesta. Luciano descontou para o Tricolor Paulista.

O Internacional entrou com marcação alta e buscou abrir o placar no início do jogo, e abriu o marcador com Cuesta, aos 7 minutos do primeiro tempo. O São Paulo até tentou empatar, mas Caio Vidal ampliou aos 23 minutos. Ainda no primeiro tempo, Luciano aproveita sobra no escanteio e diminui no Morumbi, aos 35, e parou a reação por aí. No segundo tempo só deu Inter e aos 14, 20 e 22 da etapa final, Yuri Alberto deu números finais ao jogo, deixando o torcedor colorado ainda mais feliz na reta final da competição.

Com a vitória, o Internacional ocupa a liderança da competição com 59 pontos, dois a mais que o próprio São Paulo e não pode ser alcançado nesta rodada. O São Paulo cai para a segunda posição permanecendo com 57 pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Coritiba, no sábado, às 19h, enquanto o Inter recebe o Grêmio no domingo, às 16h, no estádio do Beira-Rio.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome