Iniciaram nesta semana, e seguem até o dia 4 de março, as inscrições para o concorrido prêmio Professor Giz de Ouro. Os docentes da rede de ensino de Barueri interessados em inscrever seus projetos devem preencher a ficha que está disponível no portal do Sieb – Sistema Integrado de Educação de Barueri.
Os projetos inscritos devem ser iniciados a partir do mês de março e encerrados em agosto de 2019.
O prêmio foi criado com o objetivo de valorizar o professor, por intermédio de trabalhos pedagógicos desenvolvidos junto aos alunos e à comunidade ao longo do ano.
A premiação ocorre todo mês de outubro em comemoração ao Dia dos Professores e é uma realização da Secretaria de Educação de Barueri.
O link para as inscrições é https://sieb.educ.net.br .

MANTENHA-SE INFORMADO COM O EXPRESSO
DICAS DE BELEZA ACONTECIMENTOS ESPORTES ENTRETENIMENTO
O seu Jornal, tudo o que acontece no Brasil e no mundo e editoriais locais da Grande São Paulo, de Pernambuco e do Litoral Paranaense. GRANDE SÃO PAULO - Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do Bom Jesus e muitas outras cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, noticias, cidade, melhores professores barueri, giz de ouro barueri, premio professores barueri,






