A Biblioteca Professor Max Zendron ganhará em abril um espaço dedicado ao fanzine, a “Fanzinoteka”. Além da Gibiteka, o local dividirá espaço com fanzines de autores de várias partes do Brasil e do mundo. A Max Zendron já começou a receber exemplares e a participação está aberta a todos.

A palavra fanzine nasceu da redução fônica da expressão fanatic magazine. Trata-se de uma publicação gráfica editada por um fã, seja de graphic novels, obras de ficção científica ou de poemas, músicas, filmes e videogames, entre outras temáticas. A Biblioteca está recebendo material do público para formar o acervo.

Prepare o seu fanzine e outras artes alternativas de cultura independente para fazer parte do acervo da Fanzinoteka. Os interessados podem levar pessoalmente duas cópias dos fanzines, ou enviar o material via Correios, para a Biblioteca Max Zendron, que está localizada na Rua Rio Grande do Sul, 234, Vila Boa Vista, Barueri, CEP: 06411-060. Para mais informações, o telefone é (11) 4198-0229.

No dia 13 de abril acontecerá na Max Zendron a “Fanzinada” – encontro de fanzineiros que tem como objetivo divulgar o trabalho dos participantes, conhecer novas pessoas e trocar ideias, além de ter oportunidade de fazer intercâmbio entre outros autores.

MANTENHA-SE INFORMADO COM O EXPRESSO

DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO

O seu Jornal, tudo o que acontece no Brasil e no mundo e editoriais locais da 
Grande São Paulo, de Pernambuco e do Litoral Paranaense.
GRANDE SÃO PAULO - Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, 
Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do 
Bom Jesus e muitas outras cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, fanzine barueri, museu barueri,

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome