Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo goleou o Moto Club por 5 a 0, nesta quarta-feira (10) em partida realizada no Castelão, em São Luís, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Agora, o Glorioso aguarda a partida entre Rio Branco-ES e ABC-RN, que acontece na próxima quarta-feira (17) no estádio Olímpio Perim, para saber quem será o seu adversário na próxima fase.

O jogo

Mesmo atuando fora de casa, o Glorioso não demorou a abrir o marcador. Logo aos 2 minutos, o volante Pedro Castro cobrou falta, a bola bateu na trave e desviou no goleiro para entrar.

O segundo gol também saiu em jogada de bola parada. Aos 30 minutos o atacante Matheus Babi cobrou pênalti para ampliar o placar.

Assim como na etapa inicial, o Botafogo marcou logo no início do segundo tempo. Aos 6 minutos Warley puxou contra-ataque e tocou para Ênio marcar.

Aos 30 minutos os jogadores trocam de papel, e foi Ênio quem puxou contra-ataque para Warley chutar e vencer o goleiro Joanderson.

Mas o gol mais bonito ficou para o final. Aos 36 minutos o volante Matheus Frizzo aproveitou cruzamento de Rickson para acertar de voleio. Um golaço. Placar final, Moto Club 0, Botafogo 5.

Fonte: Agência Brasil-EBC

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome