Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Neste sábado (27), Peixe superou o Tricolor por 3 a 0 e deu passo importante na busca pelas primeiras posições do Brasileirão

O Santos conquistou triunfo importante na luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Neste sábado (27), o Peixe venceu o Fluminense por 3 a 0, na Vila Belmiro, com gols nos dez minutos finais, e colou de vez no G-6 do Brasileirão. Gabriel, Victor Ferraz e Sánchez balançaram as redes no duelo válido pela 31ª rodada .

Com o resultado, o Alvinegro alcança a mesma pontuação do Atlético-MG (que ainda joga na rodada), ficando com 46, em sétimo. O Tricolor do Rio de Janeiro permanece em nono, com 40 somados, mas ainda pode ser ultrapassado até o fim da rodada.

O JOGO

Santos e Fluminense não apresentaram bom futebol nos primeiros 45 minutos de jogo. Buscando vencer para colar no G-6, o Peixe pouco criou diante do time reserva do Tricolor, que por sua vez quase não ameaçou o rival. Ao fim do período, nada de gols na Vila Belmiro.

O Peixe voltou do intervalo buscando se fazer mais presente no campo adversário. Aos 11, o artilheiro do Brasileirão, Gabriel perdeu uma chance incrível, debaixo das traves do Flu. O Santos levou ainda mais perigo ao time carioca, até conseguir abrir o placar. Aos 38, Gabriel converteu pênalti assinalado pela arbitragem a favor do Alvinegro: 1 a 0 na Vila. Tranquilo com a vantagem, o Peixe rapidamente ampliou, primeiro com Victor Ferraz, aos 42. Depois nos pés de Sánchez, na marca dos 43.

VEJA OS GOLS

MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

O seu Jornal, tudo que acontece na Grande São Paulo, no Brasil e no mundo. 
Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, Osasco, Carapicuíba,
Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do Bom Jesus e muitas outras
cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, cidades, brasil, mundo, informado, jesus, joão doria candidato, 
governador Marcio França, eleições, 2018, pesquisa, empate, divulgado, vencer

 

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome