Fotos: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Por Assessoria CBF

Nesta quarta-feira (12), em São Paulo, Raposa supera o Verdão por 1 a 0 e conquista vantagem do empate para o duelo de volta

O Cruzeiro-SP saiu na frente do Palmeiras na briga por uma vaga na final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (12), a Raposa superou o Verdão por 1 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, e conquistou a vantagem do empate para o confronto de volta, em Belo Horizonte. As duas equipes voltam a se enfrentar pela semifinal do torneio nacional no próximo dia 26.

Em casa, o Palmeiras tentou pressionar no início da partida. Aos três minutos, o Verdão chegou a assustar com Borja, mas quem abriu o placar foi o Cruzeiro na sequência. Em contra-ataque mortal, Barcos tocou na saída de Weverton e balançou as redes, 1 a 0. O ritmo continuou acelerado até o intervalo. Aos 13, Willian quase deixou tudo igual, mas a bola tocou no travessão.

Em desvantagem, o Palmeiras voltou do intervalo em busca do empate e quase marcou aos 18 minutos. Em jogada individual, Mayke finalizou cruzado para defesa de Fábio. Aos 32, o goleiro cruzeirense trabalhou novamente e evitou o gol de Willian. Após a expulsão de Edílson, aos 36, o Verdão foi para cima, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0.

O outro finalista saíra do confronto entre Corinthians-SP e Flamengo.

MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome