Vasco e Ituano decidem na noite deste domingo (6) quem vai competir ano que vem na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Quarto colocado, com 59 pontos, o Cruzmaltino  pode comemorar o acesso à Série

A apenas com um empate fora de casa diante do adversário. Já o Ituano, com 57 pontos, busca a vitória para subir, de forma inédita, à elite do futebol nacional em 75 anos de história do clube.

O embate da última rodada da Séire B, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), será transmitido ao vivo, na Rádio Nacional, com narração de Felipe Rangel, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Mauricio Costa plantão de notícias com Wagner Gomes.

Quarto treinador do Gigante da Colina na temporada, Jorginho contará esta noite com o retorno do atacante Raniel. Na última rodada o time carioca sofreu dura derrota em casa  para o Sampaio Corrêa, por 3 a 2..

O anfitrião Galo de Itu chega a campo após vitória fora de casa sobre o Londrina, por 2 a 0. Inicialmente como técnico interino, Carlos Pimentel foi efetivado como treinador oficial do clube paulista em agosto. Fez a melhor campanha do segundo turno entre os 20 times da Série B deste ano. Em 20 jogos, o Ituano comandado por Pimentel ganhou 11 vezes, empatou seis e sofreu três derrotas.

Ouça na Rádio Nacional

Fonte: Agência Brasil-EBC