A temporada começou. Para promover a campanha de vacinação contra o coronavírus para pessoas acima de 16 anos a prefeitura de Jandira, na Grande São Paulo, utilizou o tema “Fortnite”, devido ao sucesso do jogo online entre os jovens.

A campanha, que transmite a mensagem “FortVacina: O Battle Royale de Vacinação”, foi publicada nas redes sociais da prefeitura municipal, com a legenda “Junta o seu squad e se prepare para a batalha contra a Covid-19.”

Confira a publicação:

“Para os jovens amantes (e também não amantes) de games com 16 anos ou mais com comorbidades e/ou deficiências permanentes cadastrados no BPC, grávidas e puérperas na mesma faixa etária, a vacinação está liberada a partir desta quarta-feira (18).”

A prefeitura reforça também que não é necessário realizar agendamento, basta comparecer junto ao pais ou responsáveis (obrigatoriamente) na Praça de Eventos da cidade, das 9h às 17h.

Além disso, também é essencial levar toda a documentação necessária, ou seja, laudo médico, comprovante de endereço e RG, além do cadastro no site Vacina Já.

Os internautas também gostaram do anúncio.”Eu amoooo o marketing da prefeitura! Parabéns que fez os criativos 😍”, escreveu uma seguidora.

Afinal, o que é Fortnite?

O Fortnite é um jogo eletrônico online e multi-jogador, desenvolvido pela Epic Games em 2011 e lançado com diferentes modos de jogos que compartilham a mesma jogabilidade.

O jogo é cooperativo e de sobrevivência para até quatro jogadores. Até 2020, mais de 31,3 milhões de pessoas jogavam Fortine, um aumento de cerca de 192% em comparação com 2019.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome