Uma loja inspirada no universo de “Harry Potter” foi inaugurada em Nova York na quinta-feira (3). Os fãs da franquia fizeram filas por horas debaixo de uma chuva forte para conhecer a loja.

A loja foi inaugurada em Manhattan e possui três andares, sendo a que abriga a maior coleção de mercadorias de Harry Potter no mundo inteiro.

A atração foi tanta que os fãs precisaram agendar um horário para conseguir visitar o estabelecimento.

Harry Potter

“Harry Potter” é uma série de sete livros escritos pela autora britânica J. K. Rowling, que conta a história de um jovem chamado Harry James Potter, que ao completar 11 anos de idade descobre que é um bruxo, e é convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Repleto de mistério, magia e aventuras, os livros contam histórias vividas por Harry juntamente com os dois melhores amigos Ronald Weasley e Hermione Granger, que também são bruxos estudantes de Hogwarts, além da mentoria do maior bruxo de todos os tempos, Albus Dumbledore, e dos conflitos com o bruxo das trevas Lord Voldemort.

A série já recebeu diversos prêmios desde o lançamento do primeiro livro, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, além de adaptações para o cinema, e é considerado o terceiro livro mais lido do mundo de acordo com o Estadão, ficando atrás apenas da Bíblia e do Livro Vermelho de Mao.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome