Ricardo Boechat/ Reprodução Facebook

Morreu na tarde dessa segunda-feira (11/02), o jornalista Ricardo Boechat, aos 66 anos de idade.

Boechat foi vítima de um acidente de helicóptero na tarde desta segunda-feira. O helicóptero caiu sobre um caminhão no Rodoanel, em São Paulo. Além dele, o piloto que comandava a aeronave também faleceu. O motorista do caminhão ficou ferido e foi socorrido por profissionais da concessionária que administra a rodovia.

Boechat havia dando uma palestra em Campinas, no interior do estado, e retornava a São Paulo nesta segunda, de acordo com jornalistas da TV Band.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em cima de um caminhão que trafegava pela via, na altura do quilometro 7, no sentido interior, próximo à praça do pedágio. Ainda não há informações das causas do acidente.

Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e colunista da revista IstoÉ. Ele também trabalhou nos jornais “O Globo”, “O Dia”, “O Estado de S. Paulo” e “Jornal do Brasil” e foi comentarista no Bom Dia Brasil, da TV Globo. Ele ganhou três vezes o Prêmio Esso, um dos principais do jornalismo brasileiro.

O EXPRESSO REGIONAL lamenta profundamente a partida do grande jornalista e se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor e tristeza.

MANTENHA-SE INFORMADO COM O EXPRESSO

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome