Foto: Reproudução

A tragédia que vitimou o jornalista Ricardo Boechat nesta quarta-feira, 11/02, tornou-se uma infeliz coincidência na família Quattrucci. É a segunda vez que a família enfrenta a dor de perder um familiar em acidente aéreo. O piloto Ronaldo Quatrrucci, responsável pelo voo que transportava Boechat, era irmão de outro piloto, Rogério Quattrucci, que também morreu num acidente aéreo há 21 anos.

Em 1998, o piloto Rogério Quattrucci, com  então 37 anos, veio a óbito vítima de um acidente aéreo envolvendo um helicóptero. Segundo notícias daquela época, no momento do acidente, era noite e a baixa visibilidade teria sido a causa do acidente. O helicóptero pilotado por Rogério, chocou-se na serra da região conhecida como Aldeia da Serra em Santana de Parnaíba, além do piloto, outras duas pessoas foram vítimas do acidente, dois irmãos.

Foto: Reprodução

Outra coincidência, é que um dos irmãos vítimas do acidente com Rogério, também se chamava Ricardo, assim como Boechat. Ricardo e Leonardo Marques da Cruz, de 25 e 26 anos eram irmãos e advogados, e faleceram no acidente com Rogério.

O piloto responsável pelo voo que transportava Boechat, Ronaldo Quattrucci, dono da empresa RQ Helicópteros,  tinha 20 anos de experiência na função — tirou o brevê (documento que permite ao seu titular pilotar aeronaves) em 1999, um ano após a morte de seu irmão, Rogério.

MANTENHA-SE INFORMADO COM O EXPRESSO

DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO

O seu Jornal, tudo o que acontece no Brasil e no mundo e editoriais locais da 
Grande São Paulo, de Pernambuco e do Litoral Paranaense.
GRANDE SÃO PAULO - Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, 
Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do 
Bom Jesus e muitas outras cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, irmão do piloto, também morreu helicoptero, boechat irmão,
piloto boecha, boecha acidente, morte boecha,

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome