Dudu e Gustavo Scarpa anotaram os gols ainda no primeiro tempo

No complemento da sexta rodada do Paulistão, o Palmeiras voltou para a liderança do Grupo B ao derrotar o Bragantino pelo placar de 2 a 0, em partida realizada na noite desta segunda-feira (11), no Estádio do Pacaembu. Dudu e Gustavo Scarpa anotaram os gols ainda na primeira etapa e asseguraram o triunfo alviverde.

Com o resultado, o Palmeiras retomou o primeiro lugar do Grupo B, com 13 pontos, dois na frente do Novorizontino e três do Guarani. O Bragantino, por outro lado, tem oito, na segunda posição do Grupo C, que tem a Ferroviária na primeira posição, com os mesmos oito.

O jogo
Logo de início, o Palmeiras ditou o ritmo e abriu o placar logo aos sete minutos, quando Felipe Pires puxou contra-ataque, achou Moisés, que deu assistência milimétrica para Dudu, o camisa 7 bateu de primeira no canto esquerdo de Alex Alves e abriu o placar no Pacaembu.

O segundo veio aos 28 minutos. Dudu passou por três marcadores e tocou para Borja, o colombiano foi derrubado por Alex Alves dentro da área. Gustavo Scarpa foi para a cobrança e ampliou.

No final da primeira etapa, o Bragantino esboçou uma reação, mas Fernando Prass fez grande defesa em tentativo de Matheus Peixoto, garantindo a vantagem para o lado palmeirense.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou melhor e perdeu grande oportunidade logo aos dois minutos. Após chute de Dudu, Alex Alves rebateu dentro da área no pé do camisa 9, que mesmo com o gol aberto, mandou por cima.

A partida continuou movimentada e Fernando Prass fez outra boa defesa após tentativa do atacante Adriano Paulista. Pelo lado do Palmeiras, Scarpa tentou cortar a marcação e viu a bola sobrar limpa para Felipe Pires. Dentro da área, o atacante chutou por cima. Nos minutos finais, Alex Alves ainda salvou tentativa de Borja e o Palmeiras administrou o resultado para confirmar mais uma vitória no Paulistão.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta a Ferroviária no domingo (17), às 17h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. No sábado (16), às 16h30, o Bragantino visita o São Caetano, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Fonte: FPF

MANTENHA-SE INFORMADO COM O EXPRESSO

DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO

O seu Jornal, tudo o que acontece no Brasil e no mundo e editoriais locais da 
Grande São Paulo, de Pernambuco e do Litoral Paranaense.
GRANDE SÃO PAULO - Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, 
Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do 
Bom Jesus e muitas outras cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, paulistão, paulistão futebol, rodada futebol, vitória, gol,
derrota, venceu, perdeu, vence, palmeiras bragantino, gols, dudu palmeiras,
alex alves palmeiras, palmeiras liderança,

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome