A mulher com as maiores unhas do mundo em um par de mãos, Ayanna Willians, se despediu dos 73,355 centímetros das pontas dos dedos pela primeira vez desde a década de 90.

A americana é reconhecida pelo Guinness World Records desde 2017. As unhas foram cortadas no fim de semana e, para isso, foi necessário utilizar uma ferramenta elétrica rotativa.

“Já faz algumas décadas que deixo minhas unhas crescerem. Estou pronta para uma nova vida. Eu sei que vou sentir saudades delas, mas já está na hora de dizer adeus”, disse ao Guinness.

Segundo descrito do site da premiação, Ayanna foi uma das estrelas do livro Guinness em 2018 quando suas unhas medias 576,4 centímetros.

Ela precisava de mais de dois frascos de esmalte e 20 horas para pintar as unhas. Atualmente, a recordista precisava de 3 a 4 frascos.

Ayanna conta também que teve muitas dificuldades pois não conseguia fazer atividades diárias como lavar a louça ou colocar lençóis na cama.

Agora, as unhas da americana vão ficar expostas no museu Ripley’s Believe It or Not! em Orlando, Flórida.

“Vai ser fantástico. Vai ser como uma cera de mim mesma, apesar de serem apenas minhas unhas. Mal posso esperar para ver isso, de verdade. Vou estar sorrindo de orelha a orelha. Pense bem nisso, é incrível”, contou.

“Com ou sem minhas unhas, eu ainda serei a rainha.”

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome