Oficinas de férias e com formações artísticas serão promovidas no primeiro semestre de 2021 gratuitamente, em São Paulo.

Os eventos são oferecidos pelas Fábricas de Cultura Brasilândia, Capão Redondo, Diadema, Jaçanã, Jardim São Luís e Vila Nova Cachoeirinha, através do programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerenciado pela Poiesis.

Para realizar as oficinas de férias os interessados devem acessar os vídeos no canal do youtube das Fábricas de Cultura a partir desta terça-feira (19).

Já os ateliês de criação e as trilhas de produção mantém matriculas abertas até a primeira quinzena de março. As aulas continuam sendo realizadas virtualmente, devido à pandemia da Covid-19.

Os moradores com interesse pelas formações artistas podem se inscrever pelo site. O público menor de 18 anos deve apresentar autorização do(a) responsável.

As dúvidas podem ser retiradas pelo telefone de cada unidade, através do e-mail contato@fabricasdecultura.org.br ou pelas redes sociais das Fábricas de Cultura.

Mais informações a respeito das oficinas podem ser obtidas no site do Governo do Estado de São Paulo.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome