A edição 2021 da Comic Con Experience, conhecida também como CCXP, teve detalhes divulgados pela organização oficial.

A edição 2021 traz uma nova identidade, desenvolvida em parceria com a Estrela: o mapa do evento será um tabuleiro oficial do Banco Imobiliário.

Assim como em 2020, o evento de cultura pop será totalmente online devido à pandemia de coronavírus. No site oficial, a organização da CCXP21 afirma que “por entender que o evento traz visitantes de todo o Brasil, e que ainda não é o melhor momento para reunir um número tão grande de pessoas diante da situação atual, a CCXP anuncia sua segunda edição 100% virtual.”

Apesar disso, a CCXP22 está programada para ser realizada de forma presencial na São Paulo Expo em dezembro de 2022. Os ingressos da pré-venda estão disponíveis a partir de 29 de setembro deste ano para ambas edições

No dia 15 de outubro, a venda estende-se ao público geral. O evento deste ano tem mais de 50 horas de conteúdo e está programada para acontecer nos dias 4 e 5 de dezembro.

O famoso Meet & Greet também será realizado e, segundo o portal Omelete, estarão disponíveis três modalidades, sendo o “One-on-One”, uma videochamada de dois minutos; “Inbox”, sendo um vídeo de até um minuto com mensagem exclusiva, e “Autógrafo”, que será físico e entregue na casa do participante.

A CCXP também terá um estúdio móvel com visitas exclusivas em sets de gravação dos maiores estúdios do mundo, trazendo mais detalhes de bastidores e entrevistas com produtores, diretores, roteiristas e atores.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome