Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Pedrinho, camisa 38 do Corinthians, entrou no 2º tempo e marcou o gol da vitória do Corinthians em apenas 38 segundos em campo.

O jogo de volta da semi-final entre Corinthians e Flamengo, chamado de clássico das nações, foi mais emocionante que o primeiro jogo no Rio de Janeiro, quando a partida terminou empatada sem gols. No jogo desta quarta-feira (26/09), o timão bateu o Flamengo por 2 a 1.

Já no primeiro tempo, o alvinegro abriu o placar com Danilo Avelar, após lindo passe de Jadson, mas o Mengão não se abateu e, logo na sequência, empatou a partida com um gol contra de Henrique, após cruzamento de Pará.

Danilo Avelar bate de primeira, após linda bola metida por Jadson

No segundo tempo, Jair Ventura colocou o jovem craque Pedrinho, no lugar de Clayson, ele entrou aplaudido e marcou o segundo do timão com menos de 1 minuto em campo. Após o alvinegro paulista voltar à frente, os dois times tiverem algumas chances, mas o jogo terminou mesmo com a vitória do timão.

Na final o timão vai encarar o Cruzeiro, que havia vencido o Palmeiras por 1 a 0 na primeira partida e empatou no jogo de volta, também disputado nesta quarta-feira (26/09) em Minas.

MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome