FOTO: RODRIGO GAZZANEL / AGENCIA CORINTHIANS
Por: Agência Corinthians 
Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
Neste domingo (23), o Corinthians empatou com o Internacional em 1 a 1 na Arena Corinthians, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Com o resultado, construído com gol de Douglas, o Alvinegro chegou aos 34 pontos conquistados.
Timão escalado 
Comandado pelo técnico Jair Ventura, o Timão entrou em campo com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas, Jadson; Mateus Vital, Clayson e Romero. À disposição, o treinador pôde contar com: Walter, Marllon, Carlos, P.Henrique, Mantuan, A. Araos, Danilo, Sergio Diaz, Thiaguinho, Emerson, Pedrinho e Roger.
O jogo
Logo nos primeiros segundos da partida, o Corinthians teve uma grande chance para abrir o placar na Arena Corinthians. Douglas aproveitou o vacilo da defesa adversária, tentou por cobertura e bateu com categoria por cima do gol.
Aos três minutos, o Alvinegro teve a melhor chance da primeira etapa. Jadson encontrou Fagner aberto pela direita e enfiou linda bola. O lateral bateu de primeira no canto de Lomba, que fez difícil defesa.
No fim do primeiro tempo, aos 44, o Internacional aproveitou cobrança de falta e cruzou na área. Impedido, Leandro Damião abriu o placar para o adversário.
Na segunda etapa, com quatro minutos, o Alvinegro chegou ao empate. Clayson cobrou escanteio na medida para Romero, que desviou de cabeça no travessão. No rebote, Douglas aproveitou a chance e balançou as redes na Casa do Povo.
Precisando de mais movimentação no setor ofensivo, Jair Ventura fez sua primeira mudança na equipe. Aos 17 minutos, Vital deu lugar para Pedrinho. Aos 30, Araos no lugar Douglas. A terceira mudança veio aos 38 minutos, o camisa 11 Romero saiu para entrada de Emerson Sheik.
Mesmo com mais poder ofensivo, o empate permaneceu até o final da partida.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome