Pesquisa encomendada pela RecordTV mostra Márcio França (PSB) empatado com João Dória (PSDB) na disputa pelo governo de São Paulo, ambos com 50% dos votos válidos.

Realizada pela RealTime Big Data, a pesquisa foi divulgada nesta sexta-feira (26) e, pela primeira vez, mostra os candidatos João Dória (PSDB) e Márcio França (PSB) empatados com 50% dos votos válidos.

Na pesquisa anterior, do mesmo instituto, Dória aparecia com 53% e França com 47% dos votos válidos. Portanto houve uma queda de 3% do tucano e um crescimento de 3% do atual governador.

O resultado dos votos válidos considera apenas as intenções de voto direcionadas para um dos dois candidatos, sem contabilizar brancos, nulos e as menções de indecisos.

Considerando todos os votos, Dória permanece com 48% das intenções de voto, mesmo número da pesquisa anterior, e França subiu para 48% também. Brancos e nulos somam 2%, enquanto 2% ainda não decidiram o voto.

Encomendado pela RecordTV, o levantamento ouviu 3.000 eleitores paulistas no dia 25 de outubro, tem margem de erro de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça eleitoral sob os protocolos SP-04178-2018/BR-0442-2018.

 

MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

O seu Jornal, tudo que acontece na Grande São Paulo, no Brasil e no mundo. 
Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, Osasco, Carapicuíba,
Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do Bom Jesus e muitas outras
cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, cidades, brasil, mundo, informado, jesus, joão doria candidato, 
governador Marcio França, eleições, 2018, pesquisa, empate, divulgado, vencer

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome