Foto: Divulgação / PF

Em operações distintas a Polícia Federal conseguiu interceptar grandes volumes de drogas nesta quinta-feira (13/09).

Em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Federal apreendeu cerca de 650kg de cocaína, no posto da PRF em São Luis do Purunã, no Paraná. A apreensão se deu em uma operação de rotina, ao vistoriar um caminhão, vindo do noroeste do Paraná, a grande quantidade de droga foi localizada em um dos compartimentos do veículo. O motorista foi detido e levado para a superintendência da PF em Curitiba-PR.

Já em Sergipe, a PF montou uma barreira na BR-101 e encontrou 728 kg de maconha em um caminhão vindo de São Paulo-SP. Em 2018, foi a maior apreensão de maconha em Sergipe. A ação faz parte das fiscalizações de rotina que estão sendo executadas nas principais rodovias de Sergipe, visando a repressão de facções criminosas, tráfico de drogas e armas, entre outros crimes correlatos.

Foto: Divulgação / PF

O proprietário do caminhão foi preso em flagrante e levado para a sede da PF. O motorista disse ainda que foi cooptado para o serviço por um conhecido de estrada e que faria o papel de batedor do caminhão no trajeto até Recife-PE.

A Polícia Federal informou que as investigações prosseguem, nos dois casos, a fim de se esclarecer a propriedade e os destinatários das drogas, bem como outros envolvidos nos casos.

MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome