UBS Chácara das Garças que encontra-se com mais de 87% das obras concluídas

A Prefeitura já inaugurou neste ano a UBS Ingaí e o Complexo Hospitalar Santana de Parnaíba e entregará mais 4 Unidades Básicas de Saúde, 2 Centros de Atenção Psicossocial e a maternidade

Com o objetivo de ampliar o número de unidades de saúde na cidade, a Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria de Obras, está construindo novos postos de atendimento médico em diversos bairros, das quais duas encontram-se com os trabalhos em estágio avançado.

UBS CURURUQUARA

 Na Chácara das Garças, a nova UBS (Unidade Básica de Saúde), localizada na Rua dos Beija Flores, os trabalhos de alvenaria estão na etapa final, com as equipes fazendo a instalação das partes elétrica e hidráulica, além da execução da pintura. Já no bairro do Cururuquara, a nova unidade de saúde, está sendo implantada na Rua El Salvador, onde já foram concluídas as fases de alvenaria e implantação do telhado e os responsáveis seguem realizando acabamento interno e externo, bem como a instalação dos condutores de energia e água.

UBS RECANTO MARAVILHA 02

As duas unidades terão aproximadamente 300m² e contarão com consultórios médicos e odontológico, salas de esterilização, inalação e vacina, Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), farmácia e estacionamento. As UBS´s farão com que os moradores dos dois bairros deixem de ser atendidos por unidades móveis e não precisarão se dirigir a outros bairros, obtendo uma assistência médica mais eficiente e com qualidade.

MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

Texto: Renato Menezes / Secom PMSP
Fotos: Ricardo Riberto/Marcio Koch

 

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome