Divulgação PMJ

A Prefeitura de Jandira iniciou há pouco mais de 20 dias, a revitalização das calçadas da região central de Jandira. O projeto de mobilidade urbana é uma iniciativa da Prefeitura e visa melhorar o acesso de pedestres, idosos, e pessoas dificuldade de locomoção, como cadeirantes e etc.

Umas das primeiras ruas a receber a revitalização, a rua Benedito Pereira Leite, no centro, esta em fase de conclusão, haja vista, que um dos lados teve o piso irregular retirado e refeito.

O programa de mobilidade urbana visa adequar calçadas guias e sarjetas para atender o cidadão que utiliza diariamente o passeio publico. Hoje grande parte dos calçamentos não atendem a todos, e por isso tem feito com que muitas pessoas utilizem da rua para se deslocar, em especial na região central de Jandira.

A revitalização também está realizando intervenções em alguns bairros, como Vila Ipê, Sagrado Coração, entre outros. As obras seguem nos próximos meses, e guias e sarjetas estão recebendo obras de adequação para evitar acumulo de águas, e também evitando acidentes.

 

MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

O seu Jornal, tudo que acontece na Grande São Paulo, no Brasil e no mundo. 
Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, Osasco, Carapicuíba,
Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do Bom Jesus e muitas outras
cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, cidades, brasil, mundo, informado, jesus,

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome