As inscrições estão abertas para a primeira edição do “São Paulo Jogos de E-Sports”. O torneio de jogos eletrônicos é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de SP.

A competição será dos jogos “Fifa” e “Free Fire”, e os interessados podem se inscrever até sexta-feira (29) através do site do torneio. No portal também estão disponíveis o regulamento, programação e detalhes sobre a disputa.

O time deve fazer a pré-inscrição que irá passar por uma análise para verificar se estão dentro das regras do regulamento. Após a data, a equipe já pode verificar o status da inscrição no site.

O evento será realizado de 6 à 28 de fevereiro e é totalmente online e gratuito para todos os estudantes do estado acima de 14 anos.

No FIFA 21, serão 128 jogadores divididos em 32 grupos de quatro jogadores, já no Free Fire serão 1296 equipes, de quatro a seis participantes.

Conheça os jogos

FIFA 21 é um jogo de simulação de futebol que vem conquistando os corações dos gamers há gerações. A modalidade terá três etapas, sendo elas a fase de grupos, os playoffs e final.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome