Foto: Sérgio Gobatti

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado pela primeira-dama Aline Lins e pela vice-prefeita Ana Maria Rossi, anunciou na quarta-feira, 23/1, alterações no primeiro escalão de seu secretariado durante evento realizado na Sala Osasco, prédio anexo à prefeitura.

Ao todo foram nove mudanças, sendo que seis delas serão comandadas por secretários que entram agora no governo e as demais por secretários que já atuam no governo.

Chegam para ajudar o prefeito Rogério Lins em sua gestão: o ex-vereador Claudio Piteri, que assume a pasta de Assistência Social (SAS); o produtor cultural Éder Alberto Ramos que ficará com a Secretaria da Cultura (SC), o empresário Paulo Contim que ficará à frente da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA); o publicitário Pedro Souto Maior, que comandará a Comunicação Social (Secom), e o coronel PM José Virgolino de Oliveira, que responderá pela Secretaria de Segurança e Controle Urbano (Secontru).

Funcionário efetivo da prefeitura há 27 anos e sempre atuando no setor de transporte e trânsito, Claudenes Begnini deixa a direção do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e assume a Secretaria e Transporte e da Mobilidade Urbana (Setran).

Dos secretários que ficam no governo estão o empresário e gestor público Lau Alencar que assume a Secretaria de Serviços e Obras (SSO) e repassa a Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI) para a jornalista e gestora pública Elsa Oliveira, ex-secretária de Assistência Social (SAS).

No comando da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sehdu) ficará o administrador e empresário Cláudio Monteiro, ex-secretário de Obras, que deixa um projeto inovador de Zeladoria de Osasco para seu sucessor.

O prefeito Rogério Lins agradeceu o desempenho e a colaboração de todos os seus secretários frente às secretarias que atuaram e desejou boa sorte a todos na nova missão. “Nossa administração é dinâmica e as mudanças se fazem necessárias para um melhor engajamento e atuação do governo na prestação de serviço público de qualidade e efetivo à nossa população”, comentou.

MANTENHA-SE INFORMADO COM O EXPRESSO

DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO

O seu Jornal, tudo o que acontece no Brasil e no mundo e editoriais locais da 
Grande São Paulo, de Pernambuco e do Litoral Paranaense.
GRANDE SÃO PAULO - Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, 
Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do 
Bom Jesus e muitas outras cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, cidades,