Resultado deixa o time paulistano fora da zona de classificação; equipe campineira segue vice-líder

O São Paulo chegou neste sábado ao terceiro jogo sem vitória no Paulistão. Com um homem a menos desde os 18 minutos do primeiro tempo, o time do interino Vagner Mancini recebeu o Red Bull no Morumbi e não saiu de um empate sem gols, em jogo válido pela oitava rodada. Contando a derrota e o empate contra o Talleres na Liberdarores, a sequência negativa sobe para cinco jogos.

Com o empate deste sábado, o time tricolor segue fora da zona de classificação do Grupo D, em terceiro lugar, com dez pontos, dois a menos que o vice-líder Ituano. Já o Red Bull segue tranquilo em segundo lugar do Grupo A, com 15 pontos, cinco a mais que a terceira colocada Ponte Preta.

O São Paulo entrou em campo pressionado e teve dificuldades para se impor diante do Red Bull. Além disso, o time foi impactado por uma série de imprevistos. Logo aos dez minutos, o lateral-esquerdo Reinaldo sentiu dores na coxa e precisou ser substituído por Léo. Oito minutos depois Gonzalo Carneiro foi expulso após entrada em Rafael Carioca.

Com um a menos, o São Paulo recuou e passou a apostar em contra-ataques puxados por Antony e Helinho. O Red Bull, por sua vez, não fez grande proveito da superioridade numérica, sem levar maiores perigos ao gol defendido por Tiago Volpi.

No segundo tempo, o time são-paulino seguiu cauteloso. Antony era a única opção ofensiva mais concreta e tentava, ao menos na base da vontade, achar caminhos para levar perigo ao adversário. A postura de Pablo foi parecida.

Com o cansaço chegando para o lado dos donos da casa, a situação ficou mais complicada e o Red Bull passou a frequentar mais o campo de ataque. O goleiro Tiago Volpi, pouco acionado no primeiro tempo, foi bem para defender finalizações de Roberson, aos 14, e de Osman, aos 18 minutos.

O cenário continuou parecido até os minutos finais, com o Red Bull pressionando. Aos 43, os presentes no gramado levaram um susto quando Rafael Carioca teve que sair de ambulância após se chocar com Igor Vinícius. O jogo se estendeu mais  um pouco por conta disso, mas o placar não mudou.

Os dois times voltam a campo durante o Carnaval, no próximo final de semana. O Red Bull recebe o Novorizontino no Moisés Lucarelli, às 16h30 do sábado, enquanto o São Paulo vai ao Nabi Abi Chedid enfrentar o Bragantino, a partir das 17 horas, no domingo.

Fonte: FPF

MANTENHA-SE INFORMADO COM O EXPRESSO

DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO

O seu Jornal, tudo o que acontece no Brasil e no mundo e editoriais locais da 
Grande São Paulo, de Pernambuco e do Litoral Paranaense.
GRANDE SÃO PAULO - Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, 
Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do 
Bom Jesus e muitas outras cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, libertadores, futebol, rodada futebol, empate red bull,
crise spfc, spfc, são paulo empate redbull, são paulo crise,
paulistão são paulo, paulista,

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome