Foto: Reprodução Facebook- Fabrice Perrey

Sete pessoas ficaram feridas, incluindo dois turistas britânicos, depois de terem sido esfaqueadas por um homem munido de uma faca e uma barra de ferro na noite deste domingo (09/09) na capital francesa. O agressor foi preso. Quatro dos feridos estão em estado grave.

O suposto agressor seria afegão e foi detido por uma equipe da Brigada Anticriminalidade (BAC), informou uma fonte policial.

As agressões aconteceram pouco antes das 23h no horário local (18h de Brasília), no norte de Paris, perto do canal de L’Ourcq. Segundo uma fonte próxima à investigação, “um homem a priori de nacionalidade afegã atacou pessoas que não conhecia na rua”.

Os ataques aconteceram em uma região onde há dois cinemas. O vigilante de um deles, que viu parte do que aconteceu, contou que o homem já tinha agredido várias pessoas e estava sendo perseguido por dois homens que tentavam detê-lo.

“Tinha uma barra de ferro na mão e acertava ela contra quem lhe perseguia, e depois sacou uma faca”, contou à AFP (Agence France-Presse).

As agressões da noite deste domingo remetem a outros ataques com armas brancas ocorridos nos últimos meses na França – embora a suspeita de terrorismo tenha sido derrubada na maioria dos casos.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome