A partida entre Sesi Vôlei Bauru (SP) e Itambé/Minas (MG), válida pela sétima rodada da Superliga Feminina, programada para esta quarta-feira (2), foi adiada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A mudança ocorreu pelos casos de covid-19 apresentados no time paulista. A nova data para o confronto ainda não foi definida pelos organizadores do torneio.

O Sesi Bauru teve cinco atletas infectadas pelo vírus. Os nomes não foram divulgados. Depois das confirmações, a equipe realizou contraprova por meio do RT-PCR em todas as jogadoras e comissão técnica nesta segunda-feira. Mesmo assim, a CBV considerou que, para segurança de todos os envolvidos, o melhor era adiar o confronto.

O resultado dos exames de RT-PCR servirá de base para a confederação definir o futuro das próximas partidas do time paulista. Enquanto isso, o Itambé/Minas segue a programação de treinos e se prepara para o jogo contra o São José dos Pinhais, no sábado (5), às 19h, no interior do Paraná.

O protocolo da Superliga prevê que os times que tiverem pelo menos quatro atletas, ou dois levantadores, infectados podem pedir adiamento do jogo.

Fonte: Agência Brasil-EBC

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome