Por: CBF

Jogando em casa, Verdão derrotou o Peixe por 3 a 2 e abriu sete pontos de diferença para o segundo colocado da Série A do Brasileirão

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o líder Palmeiras enfrentou o Santos neste sábado (3), no Allianz Parque, e venceu por 3 a 2. Com o resultado, o Verdão chegou a 17 jogos sem perder e segue firme na briga pelo título da competição.

Agora com 66 pontos, o Palmeiras abriu sete de diferença para o Flamengo, que enfrenta o São Paulo neste domingo, no Morumbi. O Santos, com 46, aparece na sétima posição.

O jogo

Jogando em casa, o Palmeiras dominou o primeiro tempo diante do Santos e travou qualquer tentativa do adversário. Aos seis minutos, Lucas Lima recebeu ótimo passe de Borja e finalizou de perna esquerda, obrigando o goleiro Vanderlei a fazer boa defesa de pé. E, aos 13, Dudu abriu o placar. Vanderlei pegou a finalização de Borja, mas espalmou nos pés do atacante, que empurrou para o fundo do gol. A boa atuação alviverde seguiu até que, aos 39, Edu Dracena ganhou a disputa de bola com Dodô e mandou no cantinho do goleiro alvinegro para fazer 2 a 0.

Na volta do intervalo, o Santos conseguiu descontar logo aos nove minutos. Dodô cruzou, e Carlos Sánchez desviou de cabeça e a bola sobrou para Copete, mandar no ângulo de Weverton. Embalado com o tento, o Peixe chegou ao empate aos 19. Dodô ficou com a sobra e chutou por baixo do goleiro: 2 a 2. O Palmeiras apertou a marcação e passou a apostar nos contra-ataques. No entanto, conseguiu a vitória aos 25 minutos, em jogada de bola parada. Victor Luis cobrou falta e a bola bateu nas costas de Derlis Gonzáles e Vanderlei não conseguiu fazer a defesa: 3 a 2.

MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

O seu Jornal, tudo que acontece na Grande São Paulo, no Brasil e no mundo. 
Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, Osasco, Carapicuíba,
Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do Bom Jesus e muitas outras
cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, cidades, brasil, mundo, informado, jesus, palmeiras, titulo,
liderança, santos, classico, vitoria, gols, gol, felipão, lucas lima, borja,
vanderlei, goleiro, allianz parque, brasileirão, campeonato, futebol

 

 

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome