Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Militar prendeu, na última segunda-feira (8), um homem, de 27 anos, que foi flagrado com mais de 250 porções de entorpecentes e simulacro de arma, no bairro Taboão, em Diadema.

Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava em patrulhamento pela Rua Portugal quando visualizou um rapaz com uma arma longa.

Os militares então desembarcaram da viatura e acessaram o escadão presente na área, que dá acesso a Passagem Ceará e, lá chegando, deparam-se com o suspeito.

O homem foi flagrado jogando sua arma embaixo de um veículo, sendo que ele imediatamente foi abordado. Em revista pessoal foram encontradas dez porções de maconha, 210 de cocaína e 38 de crack.

Ainda foram apreendidos R$ 115, possivelmente provenientes do tráfico de drogas, além da arma que ele tentou se desfazer que, na verdade, tratava-se de um simulacro.

As substâncias e o simulacro foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. O homem foi preso em flagrante é indicado por tráfico de drogas.

Via: Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome