Divulgação/Redes Sociais

O Prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), foi convidado na tarde desta terça-feira (9) pelo Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, para ser candidato ao Governo do Estado de São Paulo nas próximas eleições, em 2022.

O atual prefeito de Barueri, publicou o vídeo abaixo nas redes sociais com a seguinte legenda:

“Ser Governador de São Paulo é um desafio proposto na minha vida por várias lideranças políticas, como Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, que me visitou nesta tarde.
Como prefeito eleito de Barueri por 6 vezes, vi a transformação de um município que era pequeno, passou para médio porte, e hoje é uma grande cidade, sinônimo de oportunidades e com os melhores índices do País em emprego, saúde e segurança.
Se for o plano de Deus colocar minha experiência à disposição do Estado, peço que Ele me ilumine nesta decisão.”
No vídeo, Furlan ainda agradeceu a visita do amigo, e diz que há muito tempo tem resistido em tentar ser Governador de São Paulo, mas que nos próximos dias deve tomar uma decisão final em relação à candidatura.
“Estou recebendo a visita de um amigo ilustre. Já foi ministro, tem uma militância politica histórica no Brasil, foi muito ligado às lutas sociais e veio aqui com um propósito que me agrada muito. Veio me convidar para aceitar um grande desafio, que é de me candidatar ao Governo do Estado. Durante muito tempo, eu venho resistindo, mas, não é que ele seja assim tão convincente, mas a experiência dele mostra a necessidade de nós nos unirmos para colocar São Paulo nas trilhas que sempre trilhou. Hoje estou bastante balançado, daqui alguns dias vamos voltar a conversar e se for da vontade de Deus, quem sabe, vamos aceitar o desafio.”
Carlos Lupi enalteceu o prefeito de Barueri e afirmou que confia na postura de Furlan para comandar o estado pelo PDT, sigla que apoiou a candidatura do atual prefeito de Barueri.
“Humildemente, como presidente nacional de um partido, o único que estive em minha vida, estou no estado que nasci e tenho muita preocupação com toda sinceridade, que o seu compromisso com o povo mais humilde, que faz com que Barueri seja espalhada por todo o Estado de São Paulo. Estou preocupado com o povo que tem necessidade de ter político sério, honrado e comprometido com a causa, como você. Sei que você tem preparo, competência, honestidade, experiência e amor a esse povo. Tenho muita esperança de te ver Governador pelo PDT.”
Furlan foi prefeito de Barueri entre 1983 e 1988, 1993 à 1996, e entre 2005 e 2012. Também foi vereador entre 1977 e 1982, deputado estadual entre 1991 e 1992, e deputado federal entre 1998 2002.
Confira o vídeo abaixo:

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome