Um jovem de 13 anos morreu afogado em Guaratuba, litoral do Paraná, e a família da vítima conseguiu as imagens das câmeras de segurança da prefeitura, para entender o que aconteceu, mas as imagens só mostravam os corpos de mulheres bonitas que estavam na praia.

O jovem que faleceu foi identificado como Wellington Bruno Kluguer Moreira, de 13 anos, ele morava em Araucária e viajou com a família para aproveitar o feriado prolongado no litoral. Após sair para comprar um sorvete em uma praia de Guaratuba-PR, no dia 16 de novembro, o jovem desapareceu e o corpo só foi encontrado no dia 19, boiando na praia de Riviera, em Matinhos-PR.

Familiares da vítima conseguiram as imagens e procuraram a imprensa. Os vídeos mostram que as câmeras, operadas por guardas municipais, focavam biquínis, bundas e peitos de mulheres na praia.

A procuradora geral de Guaratuba, Denise Gouveia, concedeu entrevista coletiva e informou que os casos não tem relação, já que as imagens das câmeras são do turno da manhã e o jovem morreu a tarde. Segundo Denise, as câmeras não são direcionadas para a água e não tem alcance para ver alguém se afogando e que a segurança dos banhistas é feita por guarda-vidas dos bombeiros. Ainda de acordo com a procuradora, os responsáveis pela filmagem foram identificados, são 2 funcionários concursados, porém a identidade deles não será divulgada. Os funcionários vão responder por processo administrativo e podem perder os cargos.

Apesar da da procuradora afirmar que as câmeras não tem alcance para ver alguém se afogando, as imagens divulgadas mostram mulheres no mar, contrariando a procuradora em relação à capacidade técnica das câmeras.

VÍDEO: Veja parte da reportagem da Tribuna do Massa, da TV Massa (SBT do Paraná).

 

Matéria produzida com informações de Maurício Gonçalves / GuaraNews

MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO   GRANDE SP

O seu Jornal, tudo que acontece na Grande São Paulo, no Brasil e no mundo. 
Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, Osasco, Carapicuíba,
Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do Bom Jesus e muitas outras
cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, cidade, cotia, guaratuba, afogado, morreu, jovem, mulheres, 
biquini, corpo, praia, orla, prefeitura, guardas, procuradora, denise gouveia,
matinhos, corpo, encontrado

 

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome